analytics

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Party Idea

 

A chegada do final de ano nos faz pensar em presentes, felicidades, esperança, Natal e decoração da mesa. Para quem pensar em um novo jeito de decorar sua mesa de final de ano, tem a opção de escolher novas cores. Desta forma se jogue nas festas e bom final de ano.  
 
Party Decor
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



silver winter wonderland party theme


silver winter wonderland party theme


silver winter wonderland party theme

Beleza

Para as meninas que assistiram o desfile da coleçao Resort 2011 da Chanel, realizado em maio de 2010 em Saint Tropez, pôde conferir uma nova cor de esmalte azul bebê- cintilante. O Riva parece ser o novo objeto da lista de desejo que chegará em novembro nas lojas de Paris. No Brasil não se sabe quando a novidade chegará, devendo as meninas ficar atentas em compras pelos sites.
  


Para refrescar a memória e assistir o desfile.

 

Musica

Musica


O NME, conhecida revista britânica divulgou a sua lista dos mais "cool"  de 2010. Dentre estes está a cantora norte- americana Janelle Monae, ela é a mais nova sensação da black music. A artista possui uma voz marcante e uma incrível presença no palco. Não pode faltar mais esta na sua lista.


FEBRE NO VERÃO

a ultima tendência do verão é o short, referencia da it-girl Alexa Chung, que levou o item para todas as ocasiões, da rua às festas.