analytics

terça-feira, 9 de novembro de 2010

WHOOPIE PIE

A nova delícia do momento em Nova York é uma espécie de cookies macio, com textura de bolo, recheado com um creme de marshmallow.
A criação dos Whoopie Pies é atribuída aos Amish dos Estados Unidos. Por opção, os Amish se recusam a utilizar a tecnologia moderna, como eletricidade, telefone e automóveis.
O importante é que é uma delícia e não demora para chegar as receitas adaptadas ao gosto dos brasileiros.


MOCASSIM

Prestem atenção neste sapato.O modelo mocassim ganhou alguns centímetros, acabamento envernizado, bico mais quadrado e cores fortes. Os Heeled loafers, como estão sendo chamados lá fora vão ser os sapados da vez.

OLIVIA PALERMO E MANGO

Confesso que os looks de Olivia Palermo são sempre impecáveis, mas eu não gosto muito da gata, acho que tem cara de sonsa.
Olivia ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de Nova York pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. Tal assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Acredite quem quiser.
Enfim, Olivia foi a escolhida para ser a nova garota propaganda da Mango juntamente com seu namorado, o o modelo Johannes Huebl.
Bem se vê que pela cara do gato ela realmente só tem a cara de sonsa.





ARTE NA CIDADE

A união do geógrafo, Jailson de Souza,conhecedor da realidade da favela carioca e do artista plástico Vik Muniz rendeu frutos para a cidade do Rio de Janeiro. É esperado um projeto que vai tomar as ruas da cidade do Rio de Janeiro, da zona norte à zona sul. Artistas contemporâneos, nacionais e estrangeiros vão instalar obras públicas temporárias de 15 a 22 de maio de 211 pelas ruas da cidade. Projeto produzido pela Prole Gestão de Imagem e pela NAU consultoria de arte.
Vão ser espalhadas obras do dinamarquês Olafur Eliasson, do Belga Wim Deloye e dos irmãos americanos Mike & Doug Starn, além dos brasileiros Tunga, Adriana Varejão, Ernesto Neto e Marcos Chaves.
Haverá também um seminário internacional de tês dias, uma exposição na casa França Brasil .
A semana terá ainda o maior prêmio de arte contemporânea do mundo, de R$500 mil reais.
Para quem gosta de arte vale conferir.

CONTAGEM REGRESSIVA

Estamos em contagem regressiva para o lançamento da coleção desenvolvida por Oskar Metsavaht, da Osklen, para a Riachuelo, o tema escolhido para a coleção será o Rio de Janeiro, paixão de Oskar,  representado em  100 peças, com o menor preço iniciando em R$ 29,90. O lançamento em todas as Riachuelos do país será no dia 16 de novembro de 2010. Preparem-se.