analytics

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Camisa Xadrez

Na temporada do fashion Rio não deixou de faltar a dupla jeans mais camisa xadrez, continuando em alta na próxima temporada. Selecionei alguns modelos para vocês se jogarem na combinação, seja com short, calça e até com vestidos. Para aquelas mais ousadas podem incluir a mistura da camisa com diferentes estampas.

                                                                                    
   

 


 

Lustres

Meninas, quem adora moda geralmente gosta de maquiagens, viagens, lugares bonitos, festas, etc. Sendo assim, não podia ser diferente em relação a decoração. Para complementar a sua casa e compor um visual alegre e vibrante pensamos sempre em objetos, estampas de tecidos, etc. Outro detalhe nem sempre observado e que amo são os lustres. Sim, nada mais alegre e vibrante do que ele na hora de imprimir seu próprio estilo em sua casa. Adoro os efeitos que eles podem proporcionar!  





























    






turquoise
turquoise1turquoise2 





    

Fashion Rio

Meninas, em nossos posts anteriores falei do uso dos turbantes. No fashion Rio 2011 o uso deles fizeram não só a cabeça das modelos como da platéia e fashionista. O acessório levanta qualquer astral, principalmente usado naquele dia em que o cabelo está desobediente.