analytics

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

musica BODI BILL

Se você procura boas doses de beleza através da música, não pode deixar de conhecer esta banda alemã chamada Bodi Bill. Os caras não são novatos, porém temos motivos de sobra para você adicioná-los na sua biblioteca musical.
O último álbum foi lançado em março deste ano sob o nome What? - que rendeu agenda e shows lotados em vários lugares, incluindo grandes festivais.
O primeiro single de What? foi a brilhante "Brand New Carpet", um ótimo tema à lá Totally Enormous Extinct Dinosaurs em seu último single, "Garden", porém com um diferencial notável: Fabian, vocalista da banda, canta os versos em forma de poesia e não há como evitar todo esse lirismo musical. O vídeo foi dirigido por Stephane Leonard.


PULSEIRAS

PULSEIRAS































SAIA

Muito interessante e bonita este modelo de saia.





]
adoro a russa Miroslava Duma durante o New York Fashion





















Inspiração

Adoro acessórios que deixam o visual super moderno.


Calças Seda

Que tal trocar a calça jeans por outra bem larguinha, os tecidos podem variar desde seda a um  algodão bem fininho, o importante é que seja bem molinho e fluido,  fica super atual e moderna. Para as meninas que moram em cidades que possuem a loja Zara podem encontrar vários modelos a disposição. 



Calça Zara