analytics

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Música

Mais uma banda legal para 2011- The Vaccines

:

Decor

Adoro casas que revelam a alma de quem mora nela.  Esta é a casa de Lauren Santo Domingo, a it girl  abriu o seu loft onde mora com seu marido Andres Santo Domingo, o que podemos ver é o retrato da mistura da beleza, bom gosto e arte.











Style

Este é o estilo de Emmanuelle Alt, a nova super poderosa que vai suceder Carine Roitfeld na Vogue Paris.




Emmanuelle Alt_3









Emmanuelle Alt_1

Emmanuelle Alt_5
                                                                                  
   

H&M

Para a nova coleção da H&M a convidada foi a super influente fahion blogger sueca Elin Kling, segundo a blogueira suas peças são minimalistas com influências boho. Suas criações chegam nas lojas da Suécia no dia 3 de fevereiro. Adoro a idéia de promover o processo criativo ligado a mulheres mais perto da realidade!



Perfume

Para estrelar a nova campanha do perfume Miss Dior Chérie, a escolhida foi a linda e grávida Natalia Portman . Porém o comercial na nova campanha dirigido por nada menos que Sofia Coppola só deve ser lançado em março. Acertou na gata!


6IaR7

Maquiagem

Para quem adora maquiagem a MAC vem com uma novidade. Março é o lançamento internacional da nova coleção - Wonder Woman Collection- inspirada nas histórias em quadrinhos, a eleita desta vez é a inesquecível mulher maravilha. A coleção conta com esmaltes, estojo de sombra, pigmentos, rímel colorido e o maravilhoso kit de pincéis. Espero ansiosa!









CUIDADO COM AS UNHAS

Com tantos esmaltes disponíveis no mercado a tendência é o tira e põe de cores nas mãos, o que enfraquece as unhas. Pensando nisto, selecionei dois produtos preferidos que você encontra em loja de importados ou lojas on-line.



MAVALA SCIENTIFIQUE é um endurecedor que penetra instantaneamente selando as 3 camadas da unha, impedindo de se partir ou de se dobrar e possibilitando assim a restauração para um crescimento normal.Aplica-se com o pincel na ponta da unha que é a parte mais vulnerável para divisão e descamação. O produto é absorvido rapidamente e seu resultado é quase imediato. O tratamento regular com MAVALA SCIENTIFIQUE resultará em unhas naturalmente fortes, brilhantes e uniformes. Um frasco contém 5 ml é suficiente para um ano de tratamento.

MAVALA BARRIER BASE forma uma proteção extra que fica entre a superfície da unha e o esmalte.
É uma combinada com queratina, cálcio e aminoácidos, desenvolvido especificamente para proteger delicadas unhas de desidratação.
Esta base protetora é o produto ideal para unhas secas ou amareladas. Permite que as unhas cresçam claras e sensiveis



MAVALA SCIENTIFIQUE






MAVALA BARRIER BASE