analytics

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ARTE

Lorenzo é um artista que mora na Espanha e utiliza elementos naturais do campo para transmitir o seu pensamento sobre o que é arte. O artista acredita que todo objeto da natureza ou ser vivo é uma verdadeira obra de arte.
Os objetos que ele escolheu para mostrar isso foram folhas e pedras. Por si só a folha já se diferencia devido a sua forma única, mas o artista faz com que ela virasse uma verdadeira escultura. Com o auxílio de um bisturi, recorta minuciosos pedaços para criar todo o tipo de desenho.
O processo de elaboração foi descoberto pelo próprio Lorenzo. Ele primeiramente seleciona as folhas, faz a lavagem e secagem e em seguida realiza a modelagem e o corte. A última etapa é muito delicada e um descuido com a lâmina pode comprometer dias de trabalho.
Cada folha e design são únicos. Veja abaixo imagens desse incrível trabalho.


image
image

MUSICA


"Rollerskate" - Matias Aguayo

CONTORCIONISTA

CONTORCIONISTA


Provando que apesar de todos os seus limites o nosso corpo pode realizar façanhas incríveis, o fotógrafo Sueco Bertil Nilsson registrou dançarinos e contorcionistas em imagens repletas de poesia.
Bertil vive atualmente em Londres e afirma buscar inspiração no movimento e nos contornos humanos para realizar seu trabalho.
Vejam as impressionantes e delicadas fotos abaixo.

image
image
image
image
image

BOHO

BOHO MANIA. ADORO






EDITORIAL

mãe e filha. Fofura.

LOOKBOOK CHRISTIAN LOUBOUTIN

 Lookbook do último outono Christian Louboutin
Eu não consigo pensar em nada mais inspirador e de cair o queixo do que lookbook Christian Louboutin, uma colaboração com o fotógrafo Peter Lipmann.