analytics

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Para se inspirar no Natal!







 






   


 
our tree
   

NOIVOS APAIXONADOS

Vejam o momento intimidade dos noivos fotografados por Testino. O fotografo tem frequentemente fotografado os membros da família real.
O príncipe William e Kate Middleton mostram-se muito apaixonada em fotos oficiais divulgados para marcar o noivado. Na foto mais formal o casal se encontra em uma sala de Estado no Palácio de St. James.
As imagens foram divulgadas recentemente pelo gabinete do príncipe.



LOOK INSPIRAÇÃO

vejam o look que os famosos andam usando pelo mundo afora.

Michelle usou um vestido curto, em camadas de babados da Dior para exibição de "Blue Valentine " em NYC. Ela também usou um sapato roxo e vestiu um blazer preto mais tarde na noite.
Reese Witherspoon foi de Zac Posen na estréia da Columbia Pictures, "How Do You Know" em LA.

Boas inspirações para o momento festivo.






Get

Jewerly

A joalheria shamballa é dinamarquesa com uma certa influência budista. Dos irmãos Mads e Kurt Kornerup, a joalheria surgiu na década de 90,  porém confeccionava somente bijoux com ares hippies. A partir de mais ou menos uns 5 anos atrás os irmãos resolveram confeccionar joias com a proposta de ares alternativos, caindo nas graças de uma vasta gama de clientes famosos. Dentre todas as opções de peças o hit de maior  desejo são as pulseiras inspiradas nos terços budistas.
Para as meninas que não podem comprar a original mas que amaram o objeto desejo podem encontrar uma opção parecida no Brasil na Sara Joias e Francesca Romana. 











shamballa