analytics

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tendências que fazem a Cabeça.

um it-acessorio que está fazendo a cabeça das meninas mais antenadas é o turbante ou o lenço. Nos anos 40 o turbante foi usado para esconder os cabelos mal ajambrados por causa da guerra, hoje eles retornam como acessório de moda usado por meninas descoladas, seja para ser usado na praia como substituto do chapeu, seja para sair à tarde em um passeio pela rua ou mesmo em noites de baladas mais quentes. As formas de se usar podem ser inúmeras, seja com o cabelo totalmente preso, enroladinho, liso ou solto.


                                                                                                                                     Katie Holmes
Reprodução /Just Jared 


                                                                                                   

                                                 Editora da Vogue Nipon com um turbante vintage Prada


 Carrie Bradshaw

                                                                                                                                              Olsen
capa 
desfile Sta Ephigênia verão 2010                                          
                                                                                                       
                                                    Kate Moss usando no Met



 




     

             Olsen



O Carré é o nó da vez!

  




 










Para seguir a nova tendência , basta seguir o passo-a-passo.

Cabelo da Vez

O cabelo da vez é na altura do ombro, além de ser super moderno, prático e refrescante nada mais chique e atual. Os salões estão cheios de garotas pedindo pelo novo modelo, tendo como referência sua mais chique representante, Olivia Palermo.

Olivia Palermo na semana de moda de Nova York: cabelo sempre impecável.



LOOK'S EVA LONGORIA EMA'S 2010


Eva Longoria foi quem apresentou o Europe Music Awards desta vez e não Katy Perry.
Eva Longoria trocou de roupa vária vezes para apresentar o MTV. O primeiro modelo ela trouxe direto das passarelas, um vestido marrom da coleção Primavera/Verão 2011 de Emilio Pucci


 


EvaLongorianoMTVEuropeAwards20102 thumb Look MTV Europe Music Awards 2010   EMA 2010                               Eva Longoria



Eva LongoriaEva Longoria 






 


















MTV EUROPE MUSIC AWARDS 2010

Um dos maiores eventos de música do continente europeu, o MTV Europe Music Awards 2010 reuniu em Madri, na noite do último domingo, dia 7 de novembro, estrelas da música pop e outras celebridades.
Veja os looks das celebridades no EMA

Miley Cyrus escolheu um vestido longo, com sobreposições de babados. Branco e levemente transparente, a peça de frente única ainda contava com cinto e laço pretos.
Mesmo sem ter levado nenhum prêmio, a cantora Rihanna chamou atenção com seu look. Optou por um longo branco cheio de detalhes em renda e com transparências na cintura e nas costas, além de ombros assimétricos.
A cantora Ke$ha desfilou pelo tapete vermelho com seu já conhecido estilo rebelde, calça e camiseta, ela abusou do decote e das cores escuras, como roxo e preto, inclusive nos acessórios
Shakira escolheu um vestido com comprimento curto e decote aberto em V. A peça dourada brilhante com cintura bem demarcada deixou em evidência a boa forma da cantora.
Em seu vestido preto balonê, Eva Longoria chamou atenção. A peça, curtíssima, apresentava mangas longas e babados, além de decote em V, cintura demarcada e pedras pretas como detalhes
Vencedora do melhor clipe, Katy Perry usou um vestido vermelho estampado divertido. A cantora ainda utilizou um sapato azul, que destacou do restante do look.