analytics

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MTV EUROPE MUSIC AWARDS 2010

Um dos maiores eventos de música do continente europeu, o MTV Europe Music Awards 2010 reuniu em Madri, na noite do último domingo, dia 7 de novembro, estrelas da música pop e outras celebridades.
Veja os looks das celebridades no EMA

Miley Cyrus escolheu um vestido longo, com sobreposições de babados. Branco e levemente transparente, a peça de frente única ainda contava com cinto e laço pretos.
Mesmo sem ter levado nenhum prêmio, a cantora Rihanna chamou atenção com seu look. Optou por um longo branco cheio de detalhes em renda e com transparências na cintura e nas costas, além de ombros assimétricos.
A cantora Ke$ha desfilou pelo tapete vermelho com seu já conhecido estilo rebelde, calça e camiseta, ela abusou do decote e das cores escuras, como roxo e preto, inclusive nos acessórios
Shakira escolheu um vestido com comprimento curto e decote aberto em V. A peça dourada brilhante com cintura bem demarcada deixou em evidência a boa forma da cantora.
Em seu vestido preto balonê, Eva Longoria chamou atenção. A peça, curtíssima, apresentava mangas longas e babados, além de decote em V, cintura demarcada e pedras pretas como detalhes
Vencedora do melhor clipe, Katy Perry usou um vestido vermelho estampado divertido. A cantora ainda utilizou um sapato azul, que destacou do restante do look.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário